segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Moda + Tecnologia: Relógio clássico com monitoração de atividade física

Monitores de atividade física e roupa mais elegante ou social dificilmente combinam porque os monitores tradicionais, com aparência de relógio de plástico,  limitam as ocasiões e os looks com que combinam. Quando você está de roupa de Lycra colorida ou bem informal o reloginho de plástico, até em cores cítricas, vai bem. Mas para muitos estilos, looks e ocasiões é preciso um relógio mais clássico.

Como para monitorar sua atividade física diária, o quanto você andou, se exercitou, nadou, pedalou, etc. é interessante monitorar o tempo inteiro o novo relógio "Activité" da Whitings tenta resolver a questão de monitorar em ocasiões ou looks mais formais, com uma aparência clássica, design francês e construção suiça. Permite monitoração em tempo integral, inclusive das horas de sono e se comunica com o iPhone para sincronização, programação e monitoração.

Ele vem com duas pulseiras, de couro e de borracha, e é resistente a até 5 ATM (5 atmosferas de pressão) o que permite ser usado para nadar, ou naquelas ocasiões que você está bem vestido mas é pego pela chuva de surpresa...

Saiba mais no site da marca: http://www.withings.com/activite/en-US e

veja o vídeo a respeito: