quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

3 resoluções de ano novo (para seu marketing digital)

Chegou de novo aquela época de refletir sobre o que podemos melhorar no ano que se inicia ... e de fazer resoluções para se atingir estes objetivos.

Gostaríamos de poder ajudar muito no seu soul-searching e no desenho de suas metas para 2018, mas dada a limitada competência deste que vos escreve, de todos os desejos comuns para um ano melhor, vamos focar este post só na prosperidade. Em particular, naquela gerada pelo marketing digital bem feito, esse sim, nossa área de expertise.

Permita-nos então, oferecer 3 sugestões de resoluções para sua empresa em 2018:

- Criar uma estratégia de produção e publicação regular de conteúdo

- Criar uma newsletter

- Profissionalizar suas redes sociais

- E para manter a longa tradição dos 3 mosqueteiros serem 4* aqui vai mais uma: terceirizar os 3 itens anteriores com uma boa agência digital.

Ao longo dos próximos posts, quando esperamos que você já tenha digerido melhor o pernil e a champanhe, vamos falar um pouco mais sobre cada uma das nossas sugestões de resoluções.

Feliz Ano Novo!


* Pra quem não lembra (ou não leu), o clássico romance Os 3 Mosqueteiros, do francês Alexandre Dumas, tinha como protagonistas 4 mosqueteiros: Athos, Porthos, Aramis e d'Artgnan. Embora, pra sermos honestos com o autor, no começo da história só os 3 primeiros já são mosqueteiros e o ponto de partida da narrativa é justamente a tentativa de d'Artgnan ingressar na corporação. Guardadas as devidíssimas proporções entre este modesto blogueiro e o gênio francês, este post também partiu de um título de 3 resoluções para terminar apresentando 4....