segunda-feira, 30 de março de 2020

Coronavírus: 3 certezas e uma incerteza para sua empresa

A essa altura da pandemia gostaríamos de compartilhar com nossos leitores algumas de nossas certezas e incertezas para sua empresa em especial no que tange o marketing digital:

Incerteza
O quanto a pandemia vai afetar eu, você e o resto da humanidade.
 
Que a pancada vai ser dura é óbvio. Mas quanto a isso, só dá para torcer para o bom senso político e a ciência a fazerem menor. E, é claro, seguir todas as recomendações sanitárias e sociais.

Certeza 1
Você vai ter que se mexer para sobreviver economicamente durante e depois da pandemia
.
Com tanta notícia ruim é difícil não cair num certo desânimo, paralisia até. Mas os boletos, as contas, os impostos não param. Então, prezado leitor, é preciso se mexer.

Certeza 2
O marketing digital vai ser ainda mais importante nos próximos meses e anos.
Se a presença de uma empresa na Internet já era importante, com os contatos pessoais dificultados ou impossibilitados, ela agora é vital. E muitos dos hábitos e tendências criados durante a crise podem se estabelecer e tornar definitivos depois dela. Um investimento feito agora pode ser útil por muito tempo, mesmo depois da crise.

Certeza 3
Você pode (e na nossa opinião deve) melhorar sua presença digital durante a pandemia.
Há mudanças ou melhorias na sua empresa que é muito difícil ou impossível fazer agora. Mas se tem uma coisa que dá para fazer é mexer na sua presença digital. Uma boa agência digital (como a Vendere 😃) pode analisar seu site e suas campanhas na Internet, fazer um orçamento, criar, desenvolver e entregar um projeto, tudo remotamente. Você pode melhorar sua presença na Internet com tranquilidade e segurança para você e sua equipe.

Gostou do post?
Compartilhe! ↓ →